top of page

MAPA 02



No dia 08 de agosto se inicia a segunda edição do projeto MAPA. Os frutos deixados pela primeira edição do projeto influenciaram e encorajaram mais jovens a fazer parte dessa experiência de um ano.

Estes jovens abdicarão de um ano das suas ocupações civis para se dedicarem ao avanço do Reino no Campus da USP e serem treinados para servirem a Deus e a igreja de Cristo.

Como sempre não temos certeza do amanhã e nem das consequências de nossas escolhas, mas possuímos convicções que nos impulsionam e nos fazem sonhar. Estes jovens por suas convicções estão com o real desejo de serem usados por Deus. E essa é a única certeza de que eles têm.

Será um período de experiências únicas, em que o aprendizado os levará a conhecerem seus limites em muitas, senão todas, as áreas de suas vidas.

Como vimos na primeira edição, nesse projeto vemos o quanto Deus molda cada um dos jovens que participam, e com certeza veremos mais jovens que deixarão algum legado no Campus em que estiverem.


Confiram agora o que disseram alguns dos jovens que participarão dessa segunda edição do projeto:

Julio César (Universitário/Leste):

1 - Qual foi a impressão que você teve do MAPA 01?

R: Minha primeira impressão do MAPA foi a Grande oportunidade de crescimento espiritual proposto pela igreja à nós, jovens.

2 - O que te motiva a pensar em participar do projeto?

R: O que me motiva ainda é a sede e crescimento espiritual.

3 - O que você espera da experiência na segunda edição do projeto?

R: Espero poder me encontrar como discípulo, através de grandes suportes e alicerces resultantes da experiência proposta.

Carolina Souza (Universitária/Sul):

1 - Qual foi a impressão que você teve do MAPA 01?

R: Transformações de vida: Vi pessoas muito próximas a mim sendo transformadas, sendo diferentes, sendo ativas e tocando muitas vidas inclusive a minha.

2 - O que te motiva a pensar em participar do projeto?

R: O que me motivou foi exatamente isso, vendo essas pessoas sendo transformadas, me animou muito e fez com que sentisse vontade e desejasse ser transformada dessa maneira também!

3 - O que você espera da experiência na segunda edição do projeto?

R: Eu espero crescer muito em relacionamento com Deus, com as pessoas, saber e praticar mais o evangelismo e ser reconhecida pelas pessoas como aquela que fez e faz a diferença, aquele que deixa ser usada e transformada por Deus a cada dia!

4 - Teve alguma escritura que te ajudou a tomar a decisão de participar do projeto MAPA?

R: Sim tem algumas escrituras que me ajudaram sim. Decidir participar do MAPA, envolveu muitas mudanças, incluindo a faculdade, em sair do meu trabalho e sair de casa. E essas escrituras me ajudaram: