top of page

Batismo de dois Jovens


No último domingo(28/06), Deus nos presenteou com o batismo de dois jovens que alegraram nossos corações e o de Deus entregando suas vidas ao Senhor. Esses jovens são: Marcus Vinicius Domingues (17 anos) e Elionai Silva (19 anos).

Marcus Vinicius


Por coincidência, uma das pessoas que estudaram a Bíblia com o Marcus Vinicius também se chama Marcus Vinicius (Marquinhos), que conta um pouco mais sobre o testemunho de conversão de seu homônimo:

"Meu nome é Marcus, conhecido como Marquinhos, e participei de um estudo com um jovem de hoje 17 anos, mas que há 5 anos frequenta nossa igreja, também chamado Marcus. Éramos do setor de Campo Limpo. Ele foi convidado por um cristão na região do Capão Redondo, onde mora. Na denominação que frequentava anteriormente, havia sido batizado numa ocasião onde aqueles que levantassem suas mãos seriam batizados, sem entender muito bem o que é seguir a Cristo. Durante estes 5 anos participou de estudos bíblicos, porém foi provado e testado muitas vezes, desistindo algumas vezes de entender mais sobre nosso Salvador. Porém no último ano, ele começou a tomar decisões radicais quanto a sua vida por entender o sacrifício de Jesus e as decisões práticas que esse sacrifício implicaria em sua vida, entendeu também que o batismo consiste em arrepender-se e crer em Cristo. Nós, que estudamos com ele, o caracterizamos por sua perseverança, por ser testado, por vezes falhar, mas sempre querendo pagar o preço de não ser como o jovem rico e sim se render ao nosso Salvador."

Elionai Silva


O Ministério Universitário na Universidade São Judas Tadeu (USJT) tem enfrentado grandes desafios desde 2014 quando os bate papos foram retomados na universidade, encontrando talvez um dos ambientes mais hostis e desafiantes para evangelização, sendo até expulsos por seguranças da universidade. Mesmo nesse ambiente aparentemente inóspito, jovens tem tomado a grande decisão de estudar a Bíblia e entregar suas vidas a Deus. Uma dessas jovens é a Elionai (Nai) de 19 anos, que cursa direito na USJT.

Ela própria conta um pouco de sua história de conversão logo a seguir:


"Conheci a igreja através do Felipe, no ano passado. Sempre que tinha bate papo na São Judas ele me convidava e ali conheci a Michele, o Léo e mais alguns universitários da igreja. No começo foi apenas para conhecer mesmo, não tinha nenhum interesse em fazer parte do grupo, mas então graças a uma programação que acabou dando errado no domingo de manhã eu fui parar na ICOC localizada na zona leste, próximo ao metrô carrão. A Michele me convidou para ter uma conversa e então tive meu primeiro estudo de palavra e logo de primeira pude ver claramente as respostas das orações que eu estava fazendo para Deus. Vários desafios que não foram fáceis, mas superei cada um deles e pude ver diversas transformações em mim, na minha casa e nos meus amigos, decidi me batizar e viver para Deus sendo discípula e espero que, daqui pra frente, possa ser instrumento para transformação de mais vidas, agradeço a Deus pela vida de todos que puderam orar por mim para que eu chegasse até aqui"


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page