Revestidos da justiça de Cristo



Você já parou pra pensar por que o próprio Deus decidiu vir ao mundo, assumindo a forma de um ser humano (nascendo, crescendo e vivendo entre nós)? Porque Ele estava criando um histórico de justiça e credibilidade para abrir portas para você adentrar os lugares mais importantes no mundo espiritual. Por que Ele morreu? Para enterrar nossos pecados. Por que Ele ressuscitou? Para nos dar o seu histórico de justiça. Nas águas do batismo, seus pecados foram removidos, mas no seu nascimento para uma vida nova, você recebeu por meio da fé a justiça que foi atribuída a Abraão, a justiça do próprio Cristo.

Há um tema central na mensagem bíblica que se nós não estivermos atentos para compreendê-lo em sua totalidade, nossa vida como igreja está fadada a uma prática cristã debilitada, míope, como se fôssemos um jumento/animal que só caminha para um lado em razão dos tapas-olhos.

Falaremos sobre a visão bíblica acerca da graça de Deus. Uma ideia associada à graça é a remoção da nossa dívida espiritual, dos nossos pecados. E, de fato, estamos sendo continuamente purificados pelo sacrifício de Jesus na cruz, feito uma vez por todas, não havendo qualquer necessidade de repetição. Efésios 2.6; João 1.15-16.


0 visualização
Igreja de Cristo internacional de SP

(11) 4113-9583

comunica@icoc.org.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branco Twitter Ícone
  • White YouTube Icon

@2018 by Igreja de Cristo Internacional de São Paulo

logo.png
  • icoYT-escuro
  • Instagram Social Icon