Batismo do Flávio na igreja de Ribeirão Preto



No último domingo (3/2), tivemos a alegria de mais um batismo!!!

Flávio, chegou até nós, juntamente com sua esposa Juliana, através de Marina, uma discípula da Igreja de São Paulo. Marina trabalhava com a esposa de Flávio e depois que se batizou, compartilhou com sua amiga Juliana como foi esse processo de conversão.

Flávio e sua esposa, frequentavam uma outra denominação e se sentiam um pouco estagnados na vida espiritual. Então, um dia fomos visitá-los e já fizemos um estudo de discípulo com eles, e foi surpreendente que eles nunca haviam ouvido o termo discípulo de Jesus, portanto ficaram muito impactados.

Apos seis meses de estudos bíblicos, superando alguns desafios, se aprofundando nas escrituras e até oficializaram o casamento no cartório, decidiram fazer parte da nossa igreja.

Flávio entendeu que precisava se batizar, pois sua primeira experiência de batismo, não tinha sido conforme as escrituras.

Toda honra e glória à Deus!!

'Ninguém mais ensinará ao seu próximo nem ao seu irmão, dizendo: ‘Conheça ao Senhor ’, porque todos eles me conhecerão, desde o menor até o maior", diz o Senhor. “Porque eu lhes perdoarei a maldade e não me lembrarei mais dos seus pecados.” (Jeremias 31:34)


9 visualizações
Igreja de Cristo internacional de SP

(11) 4113-9583

comunica@icoc.org.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branco Twitter Ícone
  • White YouTube Icon

@2018 by Igreja de Cristo Internacional de São Paulo

logo.png
  • icoYT-escuro
  • Instagram Social Icon