Batismos do Primeiro Culto



Família ampliada

O primeiro culto da Igreja de Cristo Internacional de São Paulo, no prédio da Barra Funda foi emocionante. Primeiro, porque depois de longos anos reunindo-se em diversos bairros, voltamos a nos reunir todos no mesmo local. O momento foi celebrado com empolgação e encorajadoras reflexões bíblicas, seja na Santa Ceia, oferta, pregação, culminando no momento do batismo dos novos cristãos.

O Jean, 21 anos e a Alciane (Any), 20 anos, foram batizados nesse culto inaugural. Eles começaram a frequentar as reuniões da Igreja em Casa e cultos do setor Butantã e estudaram a Bíblia com os casais: César e Marta, Guto e Denise, Magali e Alexandre, Cadu e Deré e Jorge e Ana. O Jean é filho da Girlene (esposa do Carlos) que foi batizada no ano passado. O maior desafio desse casal foi a legalização de seu casamento, já que moravam juntos. Ambos resolveram fazer isso para a honra e glória de Deus. O casamento ocorreu em 11 de Abril deste ano, numa cerimônia cheia de alegria na casa de cristãos.


Nova cultura

Outro novo membro de nossa igreja é o congolês Arzony Bilobi, 24 anos. Ele foi convidado pela Joyce e mesmo com desafio de compreender nossa cultura e falar o português, logo passou a estudar a Bíblia com o Cesar Batista, Fernando Rocha e Fernando Paes.


2 visualizações
Igreja de Cristo internacional de SP

(11) 4113-9583

comunica@icoc.org.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branco Twitter Ícone
  • White YouTube Icon

@2018 by Igreja de Cristo Internacional de São Paulo

logo.png
  • icoYT-escuro
  • Instagram Social Icon