Igreja de Campinas



Os irmãos que se reúnem na região metropolitana de Campinas tomaram recentemente uma empolgante decisão, que compartilhamos abaixo:

Campinas, 30 de novembro de 2014.

Caros amigos – irmãos em Cristo,

Como o Rei Salomão nos ensina em Eclesiastes 3:1 “Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” e cremos que um novo tempo chegou, chegou com esperança, chegou desafiando nossa fé e chegou pedindo mais amor e união uns com os outros e ao nosso Deus.

Temos acompanhado com orações e jejuns as decisões que a Igreja de Cristo de São Paulo tem tomado ao longo deste ano de 2014 e somos especialmente gratos a Deus pelas vidas de Jorge & Ana Bittencourt, Ettore & Sandra Macciantelli, Marcelo & Rosângela Araújo, Flávio & Cláudia Ferreira, Joca & Mirian Oliveira, como também a todos os demais líderes e conselheiros de setores, bem como, a todos os(as) irmãos(ãs), que de alguma forma, servem, lideram e amam a Igreja.

Sob a liderança e sonho de Othon & Gabriela Neves, em fevereiro de 1997, Alessandro Mattedi veio para Campinas iniciar seu Mestrado e sua Missão Evangelística na Unicamp. Os bate-papos se iniciaram e logo vários estudantes foram batizados. Ao longo desses anos, muitos outros corações foram alcançados pelo Espírito de Deus e hoje somos fruto do trabalho, do sonho, do amor, do desprendimento desses jovens e da perseverança dos que vieram por meio deles, nos mantendo fortes e unidos em função do amor de Deus.

Diante das decisões que a Igreja de Cristo de São Paulo propôs, “juntar para espalhar”, portanto, unir para fortalecer, o Setor de Campinas se viu diante de novos desafios.

Estamos unidos e felizes com este “novo tempo que surge”, pois este é um chamado à “Verdade e à Graça” que de “Força em Força” podemos nos tornar maduros e darmos um novo passo de fé, ou seja, a construção de uma nova Igreja de Cristo.

Dessa forma, como frutos e filhos da fé e do amor de tantos os(as) irmãos(ãs) que amaram, serviram e cuidaram do Setor Campinas, comunicamos que nesta nova época que surge em São Paulo, também surge um novo tempo em Campinas.

Estaremos, a partir do início do ano de 2015, construindo uma Nova Igreja no cenário brasileiro, portanto, deixamos de ser um Setor da Igreja de Cristo Internacional de São Paulo e passamos a ser uma Igreja, a Igreja de Cristo Internacional de Campinas.

Nesta irmandade de Igrejas, juntos nos fortaleceremos, unidos seremos fortes e testemunharemos que somos de Cristo.

Agradecemos a todos os(as) irmãos(ãs) da Igreja de Cristo Internacional de São Paulo e pedimos suas orações para que Deus abençoe a construção da Primeira Igreja de Cristo no interior do Estado de São Paulo.

A Deus seja toda a Glória e que novos frutos glorifiquem ainda mais Seu Nome.

Com muito amor e gratidão,

Seus amigos – irmãos(ãs) do antigo Setor Campinas e agora ICI Campinas.

Igreja de Cristo Internacional de Campinas – www.icicampinas.com.br

Rua Sete de Setembro, 472 Vila Industrial – Campinas – SP - Brasil


Grupo de liderança da igreja de Campinas (da esquerda para a direita, em pé e depois sentadas): Edson Leão, Marcus Estanislao, Miguel Rosário, Jarbas Souza, Fernando Zampollo e Edson Leão Neto, Nilda Leão, Aretha Estanislao, Val Rosário, Kátia Garcia, Luciene Souza, Priscila Zampollo e Isabelle Cedotti


60 visualizações
Igreja de Cristo internacional de SP

(11) 4113-9583

comunica@icoc.org.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branco Twitter Ícone
  • White YouTube Icon

@2018 by Igreja de Cristo Internacional de São Paulo

logo.png
  • icoYT-escuro
  • Instagram Social Icon