Batismos: Andrews




“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” Salmo 126:5-6

Foi muito animador ver nossa querida irmã Vera vivenciar com grande alegra esta escritura. A semente que ela semeou no coração do Andrews deu fruto no tempo determinado por Deus e com cantos de alegria ela pôde ver a salvação de seu amado filho!

Tudo começou com um churrasco que ela ofereceu em sua casa para que o Andrews tivesse contato novamente com o convívio cristão. No começo, ele não queria ter contato com “os crentes”, porém, depois que viu a amizade e os relacionamentos entre os irmãos, percebeu que ali havia algo diferente. Já na semana seguinte foi ao culto e na outra começou a estudar a Bíblia.

Mesmo travando muitas batalhas ele não desistiu, ao contrário, se tornava cada vez mais determinado a ser um seguidor de Cristo. A cada estudo, suas convicções cresciam e sua transformação foi ficando cada vez mais evidente. A gratidão que ele demonstra ao falar de Deus é algo que nos inspira a querermos ser cada vez mais instrumentos nas mãos de nosso Pai.

"Quero agradecer o exemplo dos irmãos que estudaram a Bíblia e amaram muito a vida do Andrews: Jackson, Diogo, Daniel e Vinícius. Mesmo sendo cristãos novos eles não deixaram de assumir o compromisso de anunciar e ensinar a mensagem do evangelho a quem precisa."

Que toda honra e glória seja dada a Deus!


1 visualização
Igreja de Cristo internacional de SP

(11) 4113-9583

comunica@icoc.org.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branco Twitter Ícone
  • White YouTube Icon

@2018 by Igreja de Cristo Internacional de São Paulo

logo.png
  • icoYT-escuro
  • Instagram Social Icon