Batismos: Gabi



Há 14 anos, fui convidada para estudar a Bíblia no Mackenzie e não tinha muita ideia do poder de Deus. Por diversos motivos demorei um pouco para tomar a decisão de ser batizada e de servir a Deus de todo o meu coração.

Durante os estudos, porém, uma das coisas que ficaram marcadas em minha memória foi o que uma querida amiga me disse: "Se você tomar a decisão de seguir Jesus agora, poderá, no futuro, ajudar a sua família a conhecer a Deus, principalmente suas sobrinhas, que são novinhas. Pense que daqui a uns 15 anos elas poderão conhecer Jesus como você o conhece e pense como será a vida delas, não precisando passar pelas coisas que passamos sem Deus".


Isso ocorreu em 2000, e minha sobrinha tinha apenas 3 anos. No entanto, mesmo com tão pouca idade, ela brincava de fazer bate papo, pegava a Bíblia e ficava o tempo todo falando que estava fazendo discípulos. Ela estudava a Bíblia com as bonecas e com sua irmã que tinha 2 anos.

Durante todo esse tempo esse diálogo com minha amiga permaneceu vivo em minha memória!

O tempo foi passando, e 14 anos depois eu pude realmente ajudar minha sobrinha a conhecer Cristo!

Como está escrito em Efésios 3:20, Deus dá mais do que a gente pensa... No dia 12/07/2014 minha sobrinha foi batizada e se tornou uma discípula de verdade! Atualmente ela tem estudado a Bíblia com sua irmã, mas dessa vez não é mais de brincadeira.

Sou muito grata pelo poder de Deus e pela ajuda que temos recebido da igreja! Continuo em oração e com fé de que minha outra sobrinha seja batizada e que Deus possa usar poderosamente nossas vidas para alcançar mais e mais pessoas que queiram colocar Deus em primeiro lugar em suas vidas.

Marta (Butantã)


0 visualização
Igreja de Cristo internacional de SP

(11) 4113-9583

comunica@icoc.org.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branco Twitter Ícone
  • White YouTube Icon

@2018 by Igreja de Cristo Internacional de São Paulo

logo.png
  • icoYT-escuro
  • Instagram Social Icon