Bíblia: A Palavra de Deus ou de Homens?



“O Cristianismo não tem bases científicas e provavelmente nunca terá, e ainda é historicamente fraudulento.” A frase de Delos B. Mckown, famoso filósofo americano, retrata muito bem o típico pensamento ateísta, daqueles que acreditam que a Bíblia seja obra de homens. Em um mundo pós-moderno, onde o relativismo impera, aqueles que ainda não examinaram as abundantes evidências cristãs em todos os campos do conhecimento podem eventualmente cair no mesmo erro.

John Oakes, PhD em Ciência , nos mostra como Deus já falava de química, física e biologia na Bíblia, muito antes da medicina humana, através de uma série de exemplos como a circuncisão, a assepsia e a necessária segmentação dos alimentos que o povo judeu praticava na época. Além disso, comprova, com fotos de ruínas, manuscritos e inscrições atuais, que a Bíblia é incrivelmente precisa e verdadeira. Existem provas arqueológicas que demonstram que personagens e cidades citadas na Bíblia realmente existiram.

Por fim, analisa inúmeras profecias do Antigo Testamento e como cada uma delas impressionantemente se cumpre em Jesus Cristo, milhares de anos depois.

Seria possível acreditar que tudo isso foi escrito por homens?


1 visualização
Igreja de Cristo internacional de SP

(11) 4113-9583

comunica@icoc.org.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branco Twitter Ícone
  • White YouTube Icon

@2018 by Igreja de Cristo Internacional de São Paulo

logo.png
  • icoYT-escuro
  • Instagram Social Icon