Alegria em Cristo



Apaixonei-me por Jesus há aproximadamente 27 anos atrás.

Quando Diana, uma discípula que veio com o time original de Boston para São Paulo, estudou sobre a "Cruz de Cristo" comigo, comecei a entender a dimensão do amor de Jesus por mim. E isso fez toda a diferença em minha vida. Foi quando me dei conta do perdão de Deus, da misericórdia infinita do seu coração amoroso e bondoso. Pude refletir sobre a grandeza, a sublimidade e a preciosidade do amor de Jesus, que, apesar dos meus horríveis pecados, ainda assim derramou todo o seu sangue e toda a sua vida por mim.

Isso encheu meu coração de gratidão e de um desejo profundo de amá-lo, de servi-lo, de me dedicar a Ele sempre e, de alguma forma, corresponder a sua amizade e ao seu amor.

Minha vida é Cristo. Minha alegria é Cristo. A razão dos meus dias é Cristo. Ele é a brilhante estrela da manhã, o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi. O maravilhoso e humilde Cordeiro de Deus é a

principal razão da minha existência. É Ele que me motiva a orar, a ir aos cultos, a evangelizar. É Ele que me impulsiona a mudar de vida; a desejar abandonar minhas transgressões. É Ele que me inspira a amar meus inimigos, a perdoar, a servir ao meu próximo; enfim, é Ele que me encoraja a viver.

Jesus resgatou o sentido da minha vida. Com Ele aprendi a amar, a desprender-me de mim mesma e a não gravitar em torno dos meus próprios sofrimentos.

E nos momentos de dor, de dificuldades, de solidão, a cruz de Cristo sempre voltou e volta ao meu coração. Quando construímos um relacionamento com Deus alicerçado na gratidão, jamais nos esquecemos do que Jesus fez por nós. E, com base nesse amor, seguimos em frente, como eu tenho seguido em frente nos últimos 27 anos.

Muitas vezes, não há amigos ao redor. Não há discípulos, nem irmãos, nem ministros da igreja; nem pai, nem mãe. Nem ninguém. Jesus é a única fonte de consolo, de alegria, de esperança, de água viva que preenche o meu coração. Ele esteve e sempre estará presente, vivo, nos meus momentos de solidão. Ele vive e tem feito coisas incríveis, extraordinárias, inacreditáveis. Ele é mais próximo do que posso imaginar. E é Ele que dá esperança para a minha vida, esperança de perdão, de compaixão, de misericórdia; de salvação e de vida eterna. "Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente." (João 10:10b).

É uma alegria poder servir a Cristo. Poder levar sua mensagem poderosa; anunciar o evangelho "que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1:16).

É maravilhoso aprender a perdoar, a amar incondicionalmente e a servir ao próximo. É maravilhoso construir amizades eternas, indestrutíveis, construídas sobre o elo perfeito, que é o amor. É maravilhoso poder servir como instrumento de luz para levar esperança a muitas almas.

Jesus Cristo tem me ensinado a viver em plenitude e isso é o maior tesouro da minha vida. Tesouro

esse que quero guardar e preservar por toda a eternidade.

A Ele, ao Cordeiro glorioso e eterno, único Senhor e Salvador da minha vida, sejam poder, honra e glória agora e para sempre. AMÉM!

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo." (1 Pedro 1:3-5)


0 visualização
Igreja de Cristo internacional de SP

(11) 4113-9583

comunica@icoc.org.br

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branco Twitter Ícone
  • White YouTube Icon

@2018 by Igreja de Cristo Internacional de São Paulo

logo.png
  • icoYT-escuro
  • Instagram Social Icon